Novidades da C&W
04 de setembro de 2015

Edifício Jacarandá Berrini agrega valor ao portfólio de gerenciamento de propriedades da C&W

jacaranda1A C&W é a responsável pela administração predial de um dos empreendimentos comerciais mais modernos, eficazes e sustentáveis de São Paulo: o Edifício Jacarandá Berrini, no Brooklin Novo. Com 12.172 m² espaços de escritórios e 29 mil m² de área total, o edifício tem certificação LEED Core & Shell Gold e dispõe dos mais modernos sistemas de inteligência predial, além de sustentabilidade. “Com essa infraestrutura de qualidade conseguimos implementar as melhores práticas em gerenciamento de propriedades, potencializando toda a nossa expertise nesse segmento”, afirma Cezar Calabró, gerente Regional de Operações.

De propriedade da OPI2 Empreendimentos Imobiliários, o Jacarandá Berrini possui seis pavimentos, com três subsolos de garagem, e fica próximo a estações de trem e da Marginal Pinheiros. “Esse é o primeiro contrato que fechamos com a C&W e optamos pela empresa após uma licitação, levando em conta os serviços de qualidade que ela já oferece em outros edifícios na cidade”, afirma Flávio Martins, diretor da OPI2.

O empreendimento possui sistema de segurança moderno, com monitoramento via CFTV, elevadores inteligentes, ar-condicionado VRF de quarta geração e quatro geradores para as áreas privativa e comum. “Todo o processo é controlado por uma central de monitoramento”, explica Calabró. Há iluminação LED, fachada com proteção de pele de vidro para controle de calor externo, sistema de reúso de água de chuvas, coleta seletiva e bicicletário. Além da arquitetura e do paisagismo diferenciados, outro destaque do Jacarandá é o teatro, com capacidade para 146 pessoas. “O espaço pode ser utilizado pelos inquilinos e também por contratantes externos, já que tem acesso independente”, explica Tiago Borges, gerente de Operações.

A Cushman & Wakefield oferece um portfólio completo de serviços para gestão de facilities e propriedades. Conheça.

Cadastre-se e receba nossa newsletter