Novidades da C&W
29 de abril de 2015

C&W e APAE: parceria do bem

apaeQuatorze operações da C&W na cidade de São Paulo aderiram à campanha em prol da APAE-SP — Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, instituição nacionalmente consagrada por promover a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual pela produção e difusão de conhecimento. “Com a concordância do cliente, a iniciativa foi implantada no edifício por meio da disponibilização de cartazes e de caixas coletoras para arrecadação de itens em bom estado”, explica Priscila Aline de Souza, consultora de Sustentabilidade, à frente dessa ação inédita na empresa.

De dezembro até março, foram recolhidos 2.648 peças de roupas e 122 pares de sapatos. “A própria APAE de São Paulo estima uma receita de R$ 5.600 com a venda dos itens, valor que possibilita o atendimento a 52 pessoas, entre crianças e adolescentes”, explica Priscila, que afirma: “Nós pretendemos continuar essa parceria. No momento, estamos analisando outras formas de contribuir com a entidade”.

Vale lembrar que o bazar funciona o ano todo e a própria instituição recolhe as doações feitas. “A nossa parte é continuar estimulando pessoas e empresas presentes em cada prédio gerenciado pela C&W, falando do nosso apoio e da seriedade do projeto. É um convite em prol da solidariedade e da cidadania”, finaliza a consultora.

Cadastre-se e receba nossa newsletter